9 de março de 2012

E agora José?
  
 Sabe quando você tem um sonho, e de repente… Tudo acaba!! “E agora José?” Relaaaaxa! Sei que não é fácil, já aconteceu isso comigo, é muito tenso né?!
Mas… Muita calma nessa hora! Saiba que esse é apenas o teu sonho, mas o consolo é, que os sonhos e planos de Deus ao teu respeito jamais serão frustrados! Deus tem o melhor para você! É mesmo, não é nada de bom e nem de ruim, É O MELHOR! Portanto, descanse em Deus e sonhe os sonhos e viva os planos Dele para a tua vida! Deus está no controle! E quem está em Cristo não fica sem chão, Por que Ele é a Rocha, na qual firmamos os nossos pés!
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” Isaias 55.8,9
“Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!” Salmos 62:2
“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:5
“Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.” Provérbios 19:21
  Permita que Cristo reine sobre o teu coração, sobre todos os teus sentimentos! Que Deus te abençoe, te renove e te fortaleça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário