6 de março de 2012



 “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de um só de seus benefícios.” (Salmo 103:2)


O versículo mencionado, oportunamente nos convida a refletirmos sobre o quanto temos recebido de Deus, a sua graça, a sua misericórdia, a vida, o ar que respiramos, a natureza, a família,  saúde, sustento, sabedoria, trabalho, etc... .
Deus sempre no controle de tudo. Somos tão abençoados, não é mesmo?
E quantas conquistas  atribuímos a nós mesmos?
Quantas vezes nos vangloriamos achando e até dizendo pra nós mesmos que somos o máximo e esquecemos que sem Deus nada somos;
Deus é maravilhoso, e pelo seu amor somos o que somos e temos o que temos.


Conclusão:
O salmista nos instrui, não podemos em momento algum deixar de glorificar, exaltar e bendizer a Deus, não podemos nos esquecer dos seus feitos. Seja um eterno adorador e adore ao Senhor em espírito e em verdade.




Versículos Relacionados


“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.” (Isaías 41:10)


“Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.” (João 15:9)


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


http://www.palavradodia.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário